A ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma empresa líder global em consultoria e pesquisa em tecnologia. Anualmente, acontece o ISG Provider Lens™, uma pesquisa que engloba estudos sobre o segmento de Contact Centers. 


Em 2022, a AeC foi parabenizada no estudo Contact Center - Customer Experience Services Brazil, sendo líder em todos os quadrantes avaliados. 


Baixe o material e receba insights voltados à área de Contact Centers no estudo feito pela ISG Provider Lens™.

Preencha seus dados e receba o estudo

Não se preocupe, seus dados estão sempre seguros conosco.


Acesse os termos da
Política de Privacidade e uso dos dados.

Acesse os termos da Política de Privacidade e uso dos dados.

Sobre o ISG Provider Lens™


O ISG Provider Lens™ é um estudo comparativo de provedores de serviços que fornece avaliações confiáveis de fornecedores presentes no Brasil, segmentados pelo comportamento de mercado. A empresa compara provedores de serviços do Brasil e outros países, pontuando as forças e fraquezas em relação a outras companhias do segmento, resultando em 5 quadrantes analisados.

Entenda cada um dos quadrantes


Digital Operations


Esse quadrante avalia as capacidades de cada provedor para oferecer serviços de ponta a ponta, como tecnologias, consultoria, implementação e serviços gerenciados juntamente com os modelos de escoramento adequados, segurança e planos de continuidade de negócios.

AI & Analytics


Examina a expertise dos provedores em promover soluções e implementações com base em inovação e tecnologia. Além disso, a capacidade de ajudar os clientes a alcançar resultados de negócios e uma boa pontuação na satisfação do cliente (CSAT) e Net Promoter Score (NPS).


Work from Home Services


Avalia a capacidade de um provedor de oferecer serviços de home office, incluindo infraestrutura, tecnologias e medidas de segurança cibernética confiáveis.


Social Media CX Services


Examina a oferta de serviços de redes sociais com base em estratégias de conteúdo relevante e implementação de tecnologias para gestão de redes sociais. 


Debt Collection Services


Esse quadrante analisa as soluções de cobrança dos provedores de serviços, incluindo seu cenário técnico, integração ferramentas, aceleradores e aspectos e restrições organizacionais.

Desses cinco, a AeC foi considerada líder em todos!

Baixar agora!

ISG Provider Lens™ e insights de mercado



O estudo ISG Provider Lens™ é essencial para você, peça importante nas decisões estratégicas da empresa. 


Com ele, você tem acesso a uma grande quantidade de dados detalhados e análises de mercado para ajudar a orientar sua seleção de parceiros apropriados (sourcing). 


✔ Posicionamento das marcas do segmento de Contact Centers; 

✔ Análise comparativa das forças e desafios das empresas do mercado;

✔ Entender os diferenciais competitivos de outros Contact Centers. 

Baixar o estudo!

Conheça a AeC


Nossa missão é oferecer a melhor experiência aos clientes e consumidores. A tecnologia, inovação e gestão de pessoas são os elementos que compõem essa fórmula de sucesso!


Oferecemos projetos 100% customizados e adaptáveis. Criamos soluções inovadoras nas áreas de Contact Center, Digital, Consultoria e Gestão, Outsourcing e Desenvolvimento de Sistemas.


Somos uma empresa que fornece tecnologia com know how de atendimento e com valorização das pessoas. Nossas soluções são ideias para empresas que buscam a excelência no atendimento dos seus clientes.

Confira o estudo

© 2021 AeC - Av das Nações Unidas, 14.171 - 24° andar, Torre Crystal | São Paulo/SP - (31) 3515-7000