Mais uma vez, a AeC é líder nos quatro quadrantes de Contact Centers pela ISG Provider Lens™

Mais uma vez, a AeC é líder em cinco quadrantes em Contact Centers pela ISG Provider Lens™

Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2024.


Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.

Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2023.


Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.

Preencha seus dados e receba o estudo completo.

Não se preocupe, seus dados estão sempre seguros conosco.

Acesse os termos da Política de Privacidade e uso dos dados.

Sobre o ISG Provider Lens™

O ISG Provider Lens™ é um estudo comparativo renomado que avalia e compara os principais provedores de serviços de Contact Center no Brasil, destacando suas forças, desafios e diferenciais competitivos.

Entenda cada um dos quadrantes

Digital Operations



Este quadrante avalia fornecedores de contact center que oferecem uma combinação única de soluções e serviços de CX em escala. Esses fornecedores têm profundo conhecimento do setor e de tecnologia para entregar experiências digitais excepcionais.

Intelligent CX

(AI & Analytics)

Neste quadrante, são avaliados fornecedores que adotam tecnologias emergentes, como GenAI e automação inteligente, para melhorar a eficiência operacional e redefinir a excelência no atendimento, criando experiências personalizadas e inovadoras.

Intelligent Agent Experience

Este quadrante examina as capacidades dos fornecedores de contact center de oferecer soluções inovadoras baseadas em tecnologia de ponta para o treinamento, desenvolvimento e suporte dos agentes e assim promover uma experiência aprimorada

Debt Collection Services

Este quadrante avalia fornecedores capazes de desenvolver uma estratégia mais moderna e inovadora de gestão do processo de cobrança, tornando as operações mais eficientes, altamente tecnológicas e centradas no cliente

A AeC foi reconhecida como líder nos quatro quadrantes!

Baixar agora

Confira insights valiosos de mercado no estudo ISG Provider Lens™ 2024

Dentre eles:


Posicionamento de diferentes fornecedores de Contact Center;

Comparação entre as forças e desafios enfrentados pelos fornecedores;

Identificação dos diferenciais que destacam alguns fornecedores dos demais;

Avaliações específicas de todos os quadrantes listados;


E muito mais!

Quero conferir

Com a AeC, sua empresa garante projetos 100% customizados e adaptáveis.

Com a AeC, sua empresa garante projetos 100% customizados e adaptáveis.

Entenda no estudo como a nossa tecnologia com know how de atendimento e valorização das pessoas faz toda a diferença para as empresas.

Acessar estudo completo

© 2024 AeC