Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2024.
Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.
Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2023.
Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.
Preencha seus dados e receba o estudo completo.
O ISG Provider Lens™ é um estudo comparativo renomado que avalia e compara os principais provedores de serviços de Contact Center no Brasil, destacando suas forças, desafios e diferenciais competitivos.
Este quadrante avalia fornecedores de contact center que oferecem uma combinação única de soluções e serviços de CX em escala. Esses fornecedores têm profundo conhecimento do setor e de tecnologia para entregar experiências digitais excepcionais.
Neste quadrante, são avaliados fornecedores que adotam tecnologias emergentes, como GenAI e automação inteligente, para melhorar a eficiência operacional e redefinir a excelência no atendimento, criando experiências personalizadas e inovadoras.
Este quadrante examina as capacidades dos fornecedores de contact center de oferecer soluções inovadoras baseadas em tecnologia de ponta para o treinamento, desenvolvimento e suporte dos agentes e assim promover uma experiência aprimorada
Este quadrante avalia fornecedores capazes de desenvolver uma estratégia mais moderna e inovadora de gestão do processo de cobrança, tornando as operações mais eficientes, altamente tecnológicas e centradas no cliente
Dentre eles:
✔ Posicionamento de diferentes fornecedores de Contact Center;
✔ Comparação entre as forças e desafios enfrentados pelos fornecedores;
✔ Identificação dos diferenciais que destacam alguns fornecedores dos demais;
✔ Avaliações específicas de todos os quadrantes listados;
E muito mais!
Entenda no estudo como a nossa tecnologia com know how de atendimento e valorização das pessoas faz toda a diferença para as empresas.
© 2024 AeC