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A transformação digital nas centrais de atendimento

transformação digital marca uma reflexão de como uma organização usa tecnologia, pessoas e processos. O objetivo é buscar novos modelos de negócios e fluxos de receita, impulsionados por mudanças nas expectativas dos clientes em relação a produtos e serviços.


A transformação digital começa e termina com a forma como a organização pensa e se envolve com os clientes. À medida que se passa do papel e das  planilhas para aplicações inteligentes que colaboram para gerenciar os negócios, há a chance de reimaginar maneiras de engajar o cliente com a tecnologia digital ao lado.



Mas de que maneira ela é refletida nas centrais de atendimento? Acompanhe este material e veja as mudanças que estão ocorrendo nas centrais de atendimento. Boa leitura!

transformação digital marca uma reflexão de como uma organização usa tecnologia, pessoas e processos. O objetivo é buscar novos modelos de negócios e fluxos de receita, impulsionados por mudanças nas expectativas dos clientes em relação a produtos e serviços.


É também uma mudança cultural que exige que as organizações desafiem continuamente o status quo, experimentem e se sintam confortáveis quando as inovações não têm o sucesso esperado.


A transformação digital começa e termina com a forma como a organização pensa e se envolve com os clientes. À medida que se passa do papel e planilhas para aplicações inteligentes que gerenciam os negócios, há a chance de reimaginar maneiras de engajar o cliente com a tecnologia digital ao lado.



Mas de que maneira ela é refletida nas centrais de atendimento? Acompanhe este material e veja as mudanças que estão ocorrendo nas centrais de atendimento. Boa leitura!

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