Mais uma vez, a AeC é líder nos cinco quadrantes de Contact Centers pela ISG Provider Lens™

Mais uma vez, a AeC é líder em cinco quadrantes em Contact Centers pela ISG Provider Lens™

Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2023.


Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.

Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2023.


Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.

Preencha seus dados e receba o estudo completo.

Não se preocupe, seus dados estão sempre seguros conosco.

Acesse os termos da Política de Privacidade e uso dos dados.

Sobre o ISG Provider Lens™

O ISG Provider Lens™ é um estudo comparativo renomado que avalia e compara os principais provedores de serviços de Contact Center no Brasil, destacando suas forças, desafios e diferenciais competitivos.

Entenda cada um dos quadrantes

Digital Operations

Este quadrante avalia fornecedores de Contact Center que entregam uma ampla gama de serviços de CX em modelo terceirizado, incluindo ofertas de consultoria que exibem domínio e conhecimento do setor.

Intelligent CX

(AI & Analytics)

Quadrante focado em fornecedores que utilizam tecnologias avançadas, como Inteligência Artificial, análise de dados em larga escala e automação, para enriquecer a experiência do cliente.

Hybrid Working Solutions

Avaliação de fornecedores de serviços que possuem estruturas bem definidas e ferramentas apropriadas, como soluções em nuvem, para viabilizar um modelo de trabalho híbrido eficiente, seguro e flexível para as empresas.

Social Media

CX Services

Examina a oferta de serviços de redes sociais baseadas em estratégias de gestão de vários canais de mídia, além de conteúdo relevante e implementação de tecnologias confiáveis e seguras.

Debt Collection Services

Quadrante que avalia fornecedores com capacidade para gerenciar completamente as negociações de recuperação de crédito, incluindo o desenho de regras de cobrança e definição de estratégias.

A AeC foi reconhecida como líder nos cinco quadrantes!

Baixar agora

Confira insights valiosos de mercado no estudo ISG Provider Lens™ 2023

Dentre eles:


Posicionamento de diferentes fornecedores de Contact Center;

Comparação entre as forças e desafios enfrentados pelos fornecedores;

Identificação dos diferenciais que destacam alguns fornecedores dos demais;

Avaliações específicas de todos os quadrantes listados;


E muito mais!

Quero conferir

Com a AeC, sua empresa garante projetos 100% customizados e adaptáveis.

Com a AeC, sua empresa garante projetos 100% customizados e adaptáveis.

Entenda no estudo como a nossa tecnologia com know how de atendimento e valorização das pessoas faz toda a diferença para as empresas.

Acessar estudo completo

© 2023 AeC - presença em 7 estados brasileiros, 11 cidades e 17 unidades, nas regiões Sudeste e Nordeste.