Descubra por que a AeC foi reconhecida como líder no estudo de excelência no setor de Contact Centers: o ISG Provider Lens™ 2023.
Baixe o material completo e explore os insights valiosos sobre o cenário de atendimento ao cliente no Brasil.
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O ISG Provider Lens™ é um estudo comparativo renomado que avalia e compara os principais provedores de serviços de Contact Center no Brasil, destacando suas forças, desafios e diferenciais competitivos.
Este quadrante avalia fornecedores de Contact Center que entregam uma ampla gama de serviços de CX em modelo terceirizado, incluindo ofertas de consultoria que exibem domínio e conhecimento do setor.
Quadrante focado em fornecedores que utilizam tecnologias avançadas, como Inteligência Artificial, análise de dados em larga escala e automação, para enriquecer a experiência do cliente.
Avaliação de fornecedores de serviços que possuem estruturas bem definidas e ferramentas apropriadas, como soluções em nuvem, para viabilizar um modelo de trabalho híbrido eficiente, seguro e flexível para as empresas.
Examina a oferta de serviços de redes sociais baseadas em estratégias de gestão de vários canais de mídia, além de conteúdo relevante e implementação de tecnologias confiáveis e seguras.
Quadrante que avalia fornecedores com capacidade para gerenciar completamente as negociações de recuperação de crédito, incluindo o desenho de regras de cobrança e definição de estratégias.
Dentre eles:
✔ Posicionamento de diferentes fornecedores de Contact Center;
✔ Comparação entre as forças e desafios enfrentados pelos fornecedores;
✔ Identificação dos diferenciais que destacam alguns fornecedores dos demais;
✔ Avaliações específicas de todos os quadrantes listados;
E muito mais!
Entenda no estudo como a nossa tecnologia com know how de atendimento e valorização das pessoas faz toda a diferença para as empresas.
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