Guidebook
Conforme a utilização de ferramentas de robótica e automação de processos (RPA) cresce nos negócios, as organizações pioneiras na adoção dessas tecnologias já sentem os primeiros resultados positivos, como ganhos de produtividade e redução de custos.
A pergunta que fica é: em qual estágio de RPA a sua operação está?
Acesse os termos da Política de Privacidade e uso dos dados.
Mesmo apresentando muitos benefícios, as ferramentas de RPA ainda não são utilizadas em larga escala nas empresas.
A escolha da área que deve adotar as novas ferramentas é fundamental. É preciso considerar uma parte do negócio que tenha impactos estratégicos na organização inteira e que possa trazer um retorno financeiro importante.
Foi com essa questão em mente que nossos especialistas desenvolveram este guidebook.
Com ele, você vai entender como a aplicação da automação no atendimento ao cliente pode ter um impacto positivo em toda a organização, incluindo uma considerável redução de custo e, principalmente, a melhora no relacionamento com os clientes.
© 2023 - AeC - presença em 7 estados brasileiros, 11 cidades e 17 unidades, nas regiões Sudeste e Nordeste